Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como desconferir uma nota fiscal de entrada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == == Ambiente == == Solução / Resposta == Acessar com o usuário admin. ir até nota fiscal de entrada, clicar em Conferência-Desconferir == C...')
 
(Adicionada observação de como efetuar alteração de permissão de usuário)
 
(8 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como desconferir uma nota de entrada?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
+
* A7Pharma 2.45.0.0 >
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 +
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de entrada''';
 +
# Selecionar a nota que será desconferida;
 +
# Clicar em '''Conferência > Desconferir''';
 +
# Clicar em '''Sim'''.
  
Acessar com o usuário admin.
+
Observação: Caso o usuário não possua permissão para desconferir nota fiscal consulte [[A7Pharma:Como liberar e/ou retirar permissão de um Usuário?|Como liberar e/ou retirar permissão de um Usuário?]]
 
 
ir até nota fiscal de entrada, clicar em Conferência-Desconferir
 
== Causa ==
 
 
 
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
NF, Correção, Alteração, Erro, Solicitação.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 +
[[Categoria:Nota Fiscal de Entrada]]

Edição atual tal como às 11h49min de 16 de abril de 2022

Problema / Pergunta

Como desconferir uma nota de entrada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.45.0.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de entrada;
  2. Selecionar a nota que será desconferida;
  3. Clicar em Conferência > Desconferir;
  4. Clicar em Sim.

Observação: Caso o usuário não possua permissão para desconferir nota fiscal consulte Como liberar e/ou retirar permissão de um Usuário?

Palavras-Chave

NF, Correção, Alteração, Erro, Solicitação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

28