A7Pharma:Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir"

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Problema / Pergunta

Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.10.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. No campo Filtrar Dados informar o nome do Fornecedor;
  4. Selecionar o Fornecedor e clicar em Editar;
  5. Clicar Na aba Pedido Eletrônico;
  6. Selecionar o Layout Pedido Eletrônico ;
  7. Clicar em Incluir;
    1. Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
    2. No campo Código, informar o Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor;
    3. No campo Código Matriz, Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor. Utilizado quando o layout do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio
    4. Clicar em OK;
  8. Clicar em OK;

Causa (Opcional)

Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.

Palavras-Chave

Compras, Pedidos, Códigos, Fornecedores


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