A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

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Problema / Pergunta

CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
  3. Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
  5. Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  6. No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
  9. Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  10. Selecionar a Entrada;
  11. Clicar em Editar;
  12. Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
  13. Clicar em OK;
  14. Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Importante: Caso o CNPJ do fornecedor estiver correto na operação de entrada, deverá entrar em contato com o fornecedor e reportar a respeito do CNPJ inválido na base da Anvisa, para que seja verificado perante a vigilância e a transmissão possa ser realizada.

Palavras-Chave

Controlado, COVISA, SIVISA, Vigilância, Nota Fiscal de Entrada.


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