A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

2020-01-10 08-40.png

Ambiente

  • A7Pharama-PDV (todas as versões)
  • A7-SAT

Solução / Resposta

  1. Localizar o computador onde o equipamento SAT está instalado;
  2. Fechar o comunicador A7-SAT;
  3. Desconectar os cabos USB e de Rede do SAT e do computador;
  4. Aguardar todas as luzes do SAT apagarem;
  5. Conectar os cabos novamente no equipamento SAT e depois no computador;
  6. Aguardar todas as luzes do SAT acenderem;
  7. Abrir o A7-SAT;
  8. Clicar em Consultar o SAT;
  9. Finalizar a venda novamente.

Causa

O aparelho SAT está desconectado do computador ou não está sendo reconhecido.

Palavras-Chave

Desligar, Ligar, Periférico, Dispositivo, Venda, Caixa, 9999.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7