A7Pharma:Como resolver o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida" ao tentar Enviar Entrega?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

No A7Pharma-PDV ao clicar em Enviar Entregas é retornado o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida"

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.04.1.4 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Clicar na aba Venda;
  4. Preencher o campo Tempo de Alerta para Remessa (minutos);
  5. Clicar em OK;
  6. Acessar o A7Pharma-PDV;
  7. Clicar em Atualizar Base de Dados (F9).

Causa

Falta de Configuração da Unidade de Negócio.

Palavras-Chave

Caixa, Envio

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7