A7Pharma:Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

Ambiente

  • A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Conciliações;
    • Os registros em vermelho e que tiverem Não na coluna Arquivo Processado, referem-se aos que não foram processados corretamente.
    • Os demais referem-se aos que foram processados com sucesso.
  4. Selecionar o registro desejado;
  5. Clicar em Detalhes;
    • A descrição do erro constará no campo Arquivo processamento erro.
    • Após corrigi-los, selecionar o registro e clicar em Reprocessar para efetuar o reprocessamento do arquivo.
    • Caso seja exibida mensagem de informações já processadas anteriormente, nenhuma ação será necessária para com este arquivo, pois a Nexxera disponibilizou os mesmos dados já processados anteriormente.

Palavras-Chave

Conciliar, Concil, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1