A7Pharma:Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Importante: Para verificar o porque a venda não consta na movimentação de estoque é necessário ter o número do Cupom ou a Data da Venda para seguir os passos abaixo.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Venda;
  3. Utilizar o Filtro COO ou Data e Hora;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Analisar o resultado da Listagem;
  6. Se a Venda não aparecer nessa Listagem é porque não chegou a ser aberta no PDV, caso contrário a Venda irá aparecer com o status Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Estornado.

Causa

O status Cancelado não aparece na Movimentação de Estoque pois não movimenta o estoque do produto, apenas vendas com status Finalizado, Devolvido e Estornado movimentam o estoque.

Palavras-Chave

Venda, Estoque, Verificar, Movimentacao


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1