A7Pharma:Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir"
Problema / Pergunta
Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".
Ambiente
- A7Pharma 2.06.10.1 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- No campo Filtrar Dados, informar o nome do Fornecedor;
- Selecionar o Fornecedor;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Pedido Eletrônico;
- Selecionar o Layout Pedido Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
- No campo Código, informar o Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor;
- No campo Código Matriz, informar o Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor; Observação: Utilizado quando o layout do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
- Clicar em OK;
- Clicar em OK para finalizar.
Causa
Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.
Palavras-Chave
Problema, falha.