A7Pharma:Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.10.1 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. No campo Filtrar Dados, informar o nome do Fornecedor;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  7. Selecionar o Layout Pedido Eletrônico;
  8. Clicar em Incluir;
  9. Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
  10. No campo Código, informar o Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor;
  11. No campo Código Matriz, informar o Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor; Observação: Utilizado quando o layout do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em OK para finalizar.

Causa

Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.

Palavras-Chave

Problema, falha.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5