A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Mensagem de erro no comunicador da Servimed “O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente”.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Buscar pelo Fornecedor do Pedido de Compra;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  6. Clicar em Incluir;
  7. Adicionar a Unidade de Negócio que está gerando o Pedido de Compra;
  8. Preencher os campos:
    • Código.
    • Código Matriz.
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente.

Observação: Verificar se o Layout Pedido Eletrônico está definido corretamente.

Causa

Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.

Palavras-Chave

Sugestão de Compra, Fornecedores, Falha, Retorno.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0