A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?
Problema / Pergunta
O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem e retornar a tela inicial do PDV;
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Crediário;
- Selecionar o crediário em que a venda está sendo finalizada;
- Clicar em Editar;
- No campo Recebimento, editar o plano de pagamento;
- Deixar em branco o campo % Máxima Pagamento;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
- Finalizar a venda novamente.
Palavras-Chave
Atenção, Caixa, Erro, Problema, Falha