A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?
Sda.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem e retornar a tela inicial do PDV;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Crediário;
  4. Selecionar o crediário em que a venda está sendo finalizada;
  5. Clicar em Editar;
  6. No campo Recebimento, editar o plano de pagamento;
  7. Deixar em branco o campo % Máxima Pagamento;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente;
  10. Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
  11. Finalizar a venda novamente.

Palavras-Chave

Atenção, Caixa, Erro, Problema, Falha


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3