A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida."

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Problema / Pergunta

O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.".

Retorno BIG.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
  3. Selecionar a administradora que está apresentando erro;
  4. Clicar em Editar;
  5. Acessar a aba Unidades Credenciadas;
  6. Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
  7. Clicar em Editar;
  8. Verificar se as informações da Integração estão corretas e remover o ponto final da Senha;
    • Importante: A Senha não deve conter o ponto final, só o Código de Acesso.
  9. Clicar em OK;
  10. Finalizar o orçamento novamente.

Causa

Carácter não permitido no campo de senha ou dados incorretos na integração.

Palavras-Chave

Programa de Benefícios de Medicamento.


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