A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "O DDD informado não é válido para o produto selecionado" ao finalizar venda de Crédito?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao efetuar venda de Crédito no PDV, o sistema acusa o erro "O DDD informado não é válido para o produto selecionado".
2019-11-07 10-48.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar se o valor a ser feito na recarga é o mínimo permitido pela administradora (geralmente R$15,00).

Caso o DDD estiver correto, é necessário entrar em contato com a RV para correção, pois a mensagem é retornada pela administradora.

Artigos Relacionados

Contatos - RV Tecnologia

Palavras-Chave

Caixa, Atenção, Falha, Recarga, A7Pharma-PDV , DDD , DDD invalido


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2