Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando aparecer na pendência de uma Nota Fiscal de Entrada "Bonificação Rejeitada"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;'''
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;'''
# Acessa a aba '''Compra''';
+
# Acessar a aba '''Compra''';
 
# Habilitar para '''SIM''' o campo '''Conferencia Automática de Bonificação;'''
 
# Habilitar para '''SIM''' o campo '''Conferencia Automática de Bonificação;'''
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Rejeição, Entrada de Notas.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
 
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 16h55min de 29 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando aparecer na pendencia de uma Nota Fiscal "Bonificação Rejeitada"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.XX.YY.ZZ

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Compra;
  4. Habilitar para SIM o campo Conferencia Automática de Bonificação;
  5. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Rejeição, Entrada de Notas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7