Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Transação não aprovada. A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF? Arquivo:Erro-tef.png|nenhum...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 06h54min de 12 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Transação não aprovada. A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o A7Pharma-PDV.
Importante: Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
Causa
Pendências com a administradora do TEF.