Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"
(→Ambiente) |
(Adição dos telefones para contato com o Suporte do Pedido) |
||
Linha 37: | Linha 37: | ||
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente '''C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS'''; | ### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente '''C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS'''; | ||
### Clicar em '''OK.''' | ### Clicar em '''OK.''' | ||
+ | |||
+ | == Telefones para Contato == | ||
+ | * (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico) | ||
+ | |||
+ | * 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico) | ||
+ | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras | Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras |
Edição das 09h02min de 23 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Instalar o Comunicador:
- Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
- Executar o arquivo descompactado;
- Clicar em Instalar;
- Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
- Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
- Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar;
- Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG substituindo o arquivo;
- Clicar em Configurações > Conexão;
- Preencher o Usuário com 00 + Código (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
- Preencher a Senha com '00' + Código OU 'FAR' + Código;
- Clicar em OK;
- Clicar em Configurações > Sistema;
- Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rm;
- Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rt;
- Clicar em Configurações > Cliente;
- Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
- Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
- Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha;
- Cadastrar os códigos do pedido eletrônico de cada loja no cadastro do fornecedor. Consultar: Como cadastrar código do Pedido Eletrônico no cadastro do Fornecedor;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
- Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Servimed;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
- Clicar em OK.
Telefones para Contato
- (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
- 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
Palavras-Chave
Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras