Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar as transmissões PlugPharma processadas com erro?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como visualizar as transmissões Plugpharma processadas com erro? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessa...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 07h37min de 25 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Como visualizar as transmissões Plugpharma processadas com erro?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Nos filtros:
- Status, selecionar a opção Processada com Erro.
- Unidade de Negócio, selecionar a unidade desejada.
- Data Movimentação, selecionar o período desejado.
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas.