Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?"
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Edição das 13h26min de 21 de dezembro de 2018
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.13.6.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o código de barras que é apresentado no erro;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Editar;
- Na seção Classificações, clicar em Incluir;
- Selecionar uma classificação para o produto;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK para salvar;
- Gerar transmissão novamente.
Causa
Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.
Palavras-Chave
Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug.