Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(O link em questão se tratava de um instalador corrompido)
Linha 11: Linha 11:
  
 
* Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
 
* Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
# Baixar o comunicador do endereço: [http://www.pdvlink.com.br/dislab_target/PE/PedidoEletronicoDislab.exe PedidoEletronicoDislab.exe]
+
# Baixar o comunicador do endereço: [http://www.pdvlink.com.br/dislab_sap/PE/PedidoEletronicoDislab.exe PedidoEletronicoDislab.exe]
 
# Instalar normalmente;
 
# Instalar normalmente;
 
# Ao final da instalação será solicitado o '''Token''';
 
# Ao final da instalação será solicitado o '''Token''';

Edição das 01h23min de 16 de março de 2019

Problema / Pergunta

Instalação do Pedido Eletrônico Integrado do Fornecedor Dislab.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  • Tenha em mãos CNPJ e razão social das lojas do cliente para qual o mesmo realiza compras.
  • É sempre necessário ligar informando que está fazendo a instalação, e pedir o Token e o Código do cliente, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
  • Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
  1. Baixar o comunicador do endereço: PedidoEletronicoDislab.exe
  2. Instalar normalmente;
  3. Ao final da instalação será solicitado o Token;
  4. Em seguida ele irá pedir para cadastrar um novo login, seguir o seguinte padrão:
    • Nome do usuario=nome da loja (ex:Drogaria Lu Farma).
    • Login=nome da loja (ex:drogalufarma).
    • Senha= 12345678.
  5. Por padrão o Comunicador não cria as pastas Envio e Retorno no C:/, então criar os seguintes diretórios:
    • C:\Dislab\Envio.
    • C:\Dislab\Retorno.
  6. No comunicador em na Opção PEDIDOS, abra o Importar;
  7. Selecionar o Layuot como A7PHARMA;
  8. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    • C:\Dislab\Envio.
    • C:\Dislab\Retorno.
  9. Copiar o comunicador da Dislab para dentro da pasta C:\Dislab;
  10. Extrair os seguintes arquivos para dentro da pasta C:\Dislab; Consultar: Wiki
  11. Efetuar um teste colocando a Promoção e click em Importar apenas para salvar os caminhos informados;
  12. Fechar o comunicador.

Configurações no A7Pharma

Código da Unidade no fornecedor

  1. Abrir o A7Pharma, acessar o menu Configuração > Estação, selecionar a estação atual na cor verde e clicar em Editar;
  2. Clicar na aba Configuração > Opção Incluir;
  3. Campo fornecedor selecionar Dislab > Clicar no triangulo > aba Pedido Eletrônico;
  4. Layout Pedido Eletrônico > Dislab;
  5. Incluir um Unidade de Negócio que esta sendo configurada (exemplo: Escritório);
  6. Inserir o Código informado pela Dislab;
  7. Inserir o Código Matriz (igual ao Código anterior) e clicar em OK;
  8. Em Caminho do Comunicador informe o caminho do executável (.exe) do Comunicador. Por padrão ele instala no seguinte caminho:
    • C:\Users\Escritorio\AppData\Local\Apps\2.0\H86Q74CA.HL8\HZL0GKPQ.NKY\pedi..tion_0000000000000000_0003.0002_2a57b1dd76340f1a\PedidoEletronicoDislab.exe
    • Diretório de Envio coloque: C:\Dislab\Envio
    • Diretório de Retorno coloque: C:\Dislab\Retorno
  9. Agora tudo esta configurado, basta clicar em OK.

Telefones para Contato

  • Atendimento ao Cliente: 0800 941 0567
  • Fábio Silva (16) 3516-2100 (ramal 2161)
  • (16) 98110-2396
  • Skype: fabiokerber

Palavras-Chave

Compras, Pedidos, PE, Instalar



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7