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Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e erro nas transmissões.
 
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Edição das 07h51min de 20 de março de 2019

Problema / Pergunta

Como verificar se as movimentações do A7Pharma são iguais as movimentações enviadas ao site da ANVISA?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu de Movimentação dos lotes; Consultar: Como visualizar as entradas e saídas de um lote no SNGPC?
  3. No filtro Lote informar o lote desejado;
  4. Selecionar e copiar o registro MS do produto;
  5. Acessar o site da  Anvisa - SNGPC;
  6. Preencher os campos E-mail e Senha com os dados do Responsável Técnico;
  7. Acessar o menu Relatórios;
  8. Acessar o menu Histórico de Movimentações;
  9. Descer a Pagina até o final onde apresenta a numeração da pagina;
  10. No campo Exibir Pagina clicar no botão Todas;
  11. Pressionar as teclas Ctrl+F;
  12. Colar o número do registro MS selecionado no passo 4;
  13. Clicar em cima do nome do produto (não abrirá nenhuma janela);
  14. Voltar ao inicio da página;
  15. Clicar em Gerar relatório;
  16. Verificar se as informações do relatório gerado da ANVISA conferem com as movimentações do A7Pharma;

Causa

Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e erro nas transmissões.

Palavras-Chave

Controlado, ANVISA, Estoque Negativo, Conferencia

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