Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que ao buscar Permissões SNGPC no cadastro do Usuário não retorna nenhuma permissão?"
Linha 14: | Linha 14: | ||
Controlados, Farmacêutico, Receitas{{Votacao}} | Controlados, Farmacêutico, Receitas{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:SNGPC]] | [[Categoria:SNGPC]] | ||
− | |||
[[Categoria:Cadastro Básico]] | [[Categoria:Cadastro Básico]] |
Edição atual tal como às 11h06min de 28 de março de 2019
Problema / Pergunta
Por que ao buscar Permissões SNGPC no cadastro do Usuário não retorna nenhuma permissão?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
A Unidade de Negócio está habilitada com as configurações da COVISA. Nesse caso, é necessário entrar em contato com o Suporte, pois somente o usuário Admin pode fazer alterações das Permissões do SNGPC.
Causa
Vigilância Sanitária COVISA definida para a Unidade de Negócio.