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+ | A base de conhecimento (ou KB, do termo em inglês "Knowledge Base") da Alpha7 é o repositório central de conhecimento utilizado pela equipe de Suporte, e está disponível abertamente para todos. Esse repositório é expandido e aprimorado diariamente conforme novas questões são levantadas durante o atendimento aos nossos clientes, e por conta disso, existe uma grande chance de que qualquer dúvida mais comum já esteja documentada. | ||
− | Todos os artigos dessa base de conhecimento são estruturados de forma simples e direta, contendo uma "Pergunta" e uma "Resposta/Solução" rápidas, facilitando a pesquisa e uso. Os artigos também são | + | Todos os artigos dessa base de conhecimento são estruturados de forma simples e direta, contendo uma "Pergunta" e uma "Resposta/Solução" rápidas, facilitando a pesquisa e uso. Os artigos também são categorizados e validados antes de serem publicados, para que toda informação seja o mais estruturada e íntegra possível. |
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+ | Basta digitar na barra de pesquisa os termos desejados, e clicar em "Pesquisar". A ferramenta de pesquisa faz o melhor possível para ignorar diferenças entre plurais, acentuação, tempos verbais, etc, e ela também contempla as várias palavras-chave que existem nos artigos, para sempre tentar retornar o melhor conjunto de resultados possíveis. | ||
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+ | == Por quê alguns artigos estão restritos no KB? == | ||
+ | O KB é umas das principais ferramentas utilizadas pela Equipe de Suporte da Alpha7, e por conta disso existem tópicos sensíveis em alguns artigos que não podem ser disponibilizados ao público em geral, como logins, acessos para configurar integrações com terceiros, ou então problemas que só podem ser resolvidos com acesso direto aos servidores e que exigem um nível técnico elevado. Por conta disso, esses artigos são colocados em uma categoria "Restrito", cujo acesso é liberado somente aos colaboradores da Alpha7. |
Edição das 14h02min de 3 de abril de 2019
O quê é o KB?
A base de conhecimento (ou KB, do termo em inglês "Knowledge Base") da Alpha7 é o repositório central de conhecimento utilizado pela equipe de Suporte, e está disponível abertamente para todos. Esse repositório é expandido e aprimorado diariamente conforme novas questões são levantadas durante o atendimento aos nossos clientes, e por conta disso, existe uma grande chance de que qualquer dúvida mais comum já esteja documentada.
Todos os artigos dessa base de conhecimento são estruturados de forma simples e direta, contendo uma "Pergunta" e uma "Resposta/Solução" rápidas, facilitando a pesquisa e uso. Os artigos também são categorizados e validados antes de serem publicados, para que toda informação seja o mais estruturada e íntegra possível.
Como utilizo o KB?
Basta digitar na barra de pesquisa os termos desejados, e clicar em "Pesquisar". A ferramenta de pesquisa faz o melhor possível para ignorar diferenças entre plurais, acentuação, tempos verbais, etc, e ela também contempla as várias palavras-chave que existem nos artigos, para sempre tentar retornar o melhor conjunto de resultados possíveis.
Por quê alguns artigos estão restritos no KB?
O KB é umas das principais ferramentas utilizadas pela Equipe de Suporte da Alpha7, e por conta disso existem tópicos sensíveis em alguns artigos que não podem ser disponibilizados ao público em geral, como logins, acessos para configurar integrações com terceiros, ou então problemas que só podem ser resolvidos com acesso direto aos servidores e que exigem um nível técnico elevado. Por conta disso, esses artigos são colocados em uma categoria "Restrito", cujo acesso é liberado somente aos colaboradores da Alpha7.