Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab"
Linha 67: | Linha 67: | ||
[[Categoria:Sistema de Terceiro]] | [[Categoria:Sistema de Terceiro]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:E02-Instalação de Pedidos Eletrônicos]] |
Edição das 16h12min de 8 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Instalação do Pedido Eletrônico Integrado do Fornecedor Dislab.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Windows 7/8/10
Solução / Resposta
- Tenha em mãos CNPJ e razão social das lojas do cliente para qual o mesmo realiza compras.
- É sempre necessário ligar informando que está fazendo a instalação, e pedir o Token e o Código do cliente, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
- Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
- Baixar o comunicador do endereço: PedidoEletronicoDislab.exe;
- Instalar normalmente;
- Ao final da instalação será solicitado o Token;
- Em seguida será solicitadp para cadastrar um novo login, seguir o seguinte padrão:
- Nome do usuario = nome da loja (ex: Drogaria Lu Farma).
- Login = nome da loja (ex:drogalufarma).
- Senha = 12345678.
- Por padrão o Comunicador não cria as pastas Envio e Retorno no C:/, então criar as seguintes pastas:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- No comunicador na opção PEDIDOS, abra o Importar;
- Selecionar o Layuot como A7PHARMA;
- Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- Copiar o comunicador da Dislab para dentro da pasta C:\Dislab;
- Extrair os seguintes arquivos para dentro da pasta C:\Dislab. Consultar: Wiki.
- Efetuar um teste colocando a Promoção e click em Importar apenas para salvar os caminhos informados;
- Fechar o comunicador.
Configurações no A7Pharma
Código da Unidade no fornecedor
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Estação,
- Selecionar a estação atual na cor verde e clicar em Editar;
- Clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor selecionar Dislab;
- No campo Fornecedor clicar em após informar o passo anterior;
- Clicar na aba Pedido Eletrônico;
- No campo Layout Pedido Eletrônico, selecionar a opção Dislab;
- Clicar em Incluir;
- No campo Unidade de Negócio, informar uma Unidade;
- Inserir o Código informado pela Dislab;
- Inserir o Código Matriz (igual ao Código anterior);
- Clicar em OK;
- Clica em OK novamente;
- Em Caminho do Comunicador informar o caminho do executável (.exe) do Comunicador. Por padrão ele instala no seguinte caminho:
- C:\Users\Escritorio\AppData\Local\Apps\2.0\H86Q74CA.HL8\HZL0GKPQ.NKY\pedi..tion_0000000000000000_0003.0002_2a57b1dd76340f1a\PedidoEletronicoDislab.exe
- Diretório de Envio coloque: C:\Dislab\Envio
- Diretório de Retorno coloque: C:\Dislab\Retorno
- Clicar em OK.
Telefones para Contato
- Atendimento ao Cliente: 0800 941 0567
- Fábio Silva (16) 3516-2100 (ramal 2161)
- (16) 98110-2396
- Skype: fabiokerber