Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma nota fiscal no recebimento físico?"
Linha 17: | Linha 17: | ||
XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices{{Votacao}} | XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Fiscal]] | [[Categoria:Fiscal]] | ||
[[Categoria:Compra]] | [[Categoria:Compra]] | ||
[[Categoria:Nota Fiscal]] | [[Categoria:Nota Fiscal]] | ||
[[Categoria:Problemas Comuns]] | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
− |
Edição das 13h27min de 10 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma Nota Fiscal no Recebimento Físico?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.6.0
Solução / Resposta
O erro ocorre devido à instabilidades no servidor de NFe da Sefaz. Para consultar a disponibilidade do serviço, acesse o site Portal da NF-e.
Neste caso deve-se tentar importar a Nota Fiscal quando o serviço estiver disponível ou tentar importar a Nota Fiscal manualmente; Consultar: Como importar manualmente o XML de uma Nota Fiscal de Entrada?;
Causa
Indisponibilidade do serviço da Sefaz.