Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração da Unidade de Negócio - Série Padrão não definida"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 17: Linha 17:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Emissão, Notas.{{Votacao}}
 
Emissão, Notas.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 10h20min de 24 de junho de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio -> Série Padrão não definida"?

Captura de tela 2019-06-18 16-11-13.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

Observação: Tanto a configuração de Série Padrão quanto a de Número Inicial devam estar configuradas para a emissão de Notas Fiscais; Consultar:

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Clicar na aba NF-e;
  5. Em Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica;
  6. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Emissão, Notas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19