Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?"
Linha 15: | Linha 15: | ||
Emissão, Notas.{{Votacao}} | Emissão, Notas.{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Rascunho]] |
Edição das 10h54min de 24 de junho de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba NF-e;
- Em Número Inicial, informar o Número Inicial de sequencia das notas fiscais eletrônicas;
- Clicar em OK.