Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC, mensagem "o CPF não está ativo para o CNPJ"? == Ambiente == * A7...')
 
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
O que fazer quando o CPF do Transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na Transmissão do SNGPC?
O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC, mensagem "o CPF não está ativo para o CNPJ"?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.05.18.1
 
* A7Pharma 2.05.18.1
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''SNGPC > Transmissões > Listagem de transmissões.'''
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC''';
# Clicar na transmissão que apresentou falha.
+
# Selecionar a transmissão que apresentou falha;
# Clicar em '''Estornar.'''
+
# Clicar em '''Estornar''';
# Clicar em '''Sim'''.
+
# Clicar em '''Sim''';
# Refazer a [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|transmissão]].
+
# Refazer a Transmissão. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]  
== Causa (Opcional) ==
 
 
 
 
 
Transmissão apresentou falha.
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Erro transmissão, CPF, SNGPC, integração.
+
Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 17h47min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando o CPF do Transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na Transmissão do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
  3. Selecionar a transmissão que apresentou falha;
  4. Clicar em Estornar;
  5. Clicar em Sim;
  6. Refazer a Transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Palavras-Chave

Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6