Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC? == Ambiente == * A7Pharma 2.06.9.0 == Solução / Resposta...')
 
 
(4 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Por que medicamentos com Lista DCB correta não aparecem no Relatório RMNRB2 do SNGPC?
Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.06.9.0
+
* A7Pharma 2.06.9.0 >
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
+
O relatório possui um Filtro chamado '''Somente Notificação Azul.''' Configurando o Filtro com a opção '''Sim,''' serão apresentadas no relatório somente os Produtos das vendas com receitas de '''Notificação Azul''' e '''Lista DCB B2'''. Para que o relatório apresente todos os Produtos configurados com '''Lista DCB B2''' independentemente da Receita usada na venda siga os passos abaixo:
# Acessar o menu '''Relatório > SNGPC > RMNRB2.'''
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Preencher os filtros Exercício e Mês.
+
# Acessar o menu '''Relatório > SNGPC > RMNRB2''';
# Selecionar '''Não''' no filtro Somente Notificação Azul.
+
# Preencher os filtros '''Exercício''' e '''Mês''';
# Clicar em Atualizar.
+
# No filtro '''Somente Notificação Azul,''' selecionar a opção '''Não''';
== Causa (Opcional) ==
+
# Clicar em '''Atualizar'''.
 +
== Causa ==
  
 
As vendas dos medicamentos não foram realizadas com Receituário Azul.
 
As vendas dos medicamentos não foram realizadas com Receituário Azul.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Relatório, venda, receitas.
+
Medicamento, Controlado, Anvisa, Receituário.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Relatório]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
[[Categoria:Relatório]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 10h55min de 21 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Por que medicamentos com Lista DCB correta não aparecem no Relatório RMNRB2 do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.9.0 >

Solução / Resposta

O relatório possui um Filtro chamado Somente Notificação Azul. Configurando o Filtro com a opção Sim, serão apresentadas no relatório somente os Produtos das vendas com receitas de Notificação Azul e Lista DCB B2. Para que o relatório apresente todos os Produtos configurados com Lista DCB B2 independentemente da Receita usada na venda siga os passos abaixo:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > SNGPC > RMNRB2;
  3. Preencher os filtros Exercício e Mês;
  4. No filtro Somente Notificação Azul, selecionar a opção Não;
  5. Clicar em Atualizar.

Causa

As vendas dos medicamentos não foram realizadas com Receituário Azul.

Palavras-Chave

Medicamento, Controlado, Anvisa, Receituário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4