Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Problema ao alterar validade de Lote SNGPC, valor retorna para valor de origem, sem exibir erro"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Em '''SNGPC > Operações > Entradas''' ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novam...')
 
(Ambiente)
Linha 1: Linha 1:
 +
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
Em '''SNGPC > Operações > Entradas''' ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novamente.
 
Em '''SNGPC > Operações > Entradas''' ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novamente.
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 +
* A7Pharma (todas as versões).
  
A7Pharma
 
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 +
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Em SNGPC > Operações > Entradas.
 
# Em SNGPC > Operações > Entradas.
## Clique em '''Editar.'''
+
# Clique em '''Editar.'''
## Selecione a aba '''Nota Fiscal.'''
+
# Selecione a aba '''Nota Fiscal.'''
## Verifique se a embalagem está com o par '''Sem Arquivo/ Sem embalagem'''.
+
# Verifique se a embalagem está com o par '''Sem Arquivo/ Sem embalagem'''.
## Clique na embalagem com data de vencimento correto e selecione '''Incluir Itens "Sem Entrada".'''
+
# Clique na embalagem com data de vencimento correto e selecione '''Incluir Itens "Sem Entrada".'''
 
## Retorne para aba '''Geral.'''
 
## Retorne para aba '''Geral.'''
 
## Selecione o lote que estiver incorreto.
 
## Selecione o lote que estiver incorreto.

Edição das 16h37min de 4 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Em SNGPC > Operações > Entradas ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novamente.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Em SNGPC > Operações > Entradas.
  3. Clique em Editar.
  4. Selecione a aba Nota Fiscal.
  5. Verifique se a embalagem está com o par Sem Arquivo/ Sem embalagem.
  6. Clique na embalagem com data de vencimento correto e selecione Incluir Itens "Sem Entrada".
    1. Retorne para aba Geral.
    2. Selecione o lote que estiver incorreto.
    3. Clique em Excluir Lote.
    4. Clique em OK.
  7. Confirme se caso os lotes estão corretos.

Causa

O erro pode ser causado por inclusão incorreta no recebimento físico.

Palavras-Chave

SNGPC, controlado, data de vencimento, lote, alteração, não aplicada, não altera


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0