Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Problema ao alterar validade de Lote SNGPC, valor retorna para valor de origem, sem exibir erro"

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O que fazer ao editar Entrada SNGPC com status Efetuado e Data de Vencimento retornar para o valor errado?
 
O que fazer ao editar Entrada SNGPC com status Efetuado e Data de Vencimento retornar para o valor errado?
 
== Ambiente ==
 
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* A7Pharma (todas as versões).
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* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações > Entradas''';
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações''';
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# Acessar a aba '''Entradas''';
 
# Selecionar a nota desejada;
 
# Selecionar a nota desejada;
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
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# Selecionar o lote que está com validade incorreta;
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# Clicar em '''Excluir Lote''';
 
# Acessar a aba '''Nota Fiscal''';
 
# Acessar a aba '''Nota Fiscal''';
# Selecionar a embalagem que está com vencimento incorreto;
+
# Selecionar a embalagem que estava com validade incorreta;
 
# Clicar em '''Incluir Itens "Sem Entrada"''';
 
# Clicar em '''Incluir Itens "Sem Entrada"''';
# Acessar a aba '''Geral''';
+
# Acessar a aba '''Geral''' e confirmar se os lotes estão corretos;
# Selecionar o lote que estava incorreto;
 
# Clicar em '''Excluir Lote''';
 
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
  

Edição atual tal como às 09h18min de 5 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer ao editar Entrada SNGPC com status Efetuado e Data de Vencimento retornar para o valor errado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a aba Entradas;
  4. Selecionar a nota desejada;
  5. Clicar em Editar;
  6. Selecionar o lote que está com validade incorreta;
  7. Clicar em Excluir Lote;
  8. Acessar a aba Nota Fiscal;
  9. Selecionar a embalagem que estava com validade incorreta;
  10. Clicar em Incluir Itens "Sem Entrada";
  11. Acessar a aba Geral e confirmar se os lotes estão corretos;
  12. Clicar em OK.

Causa

Inclusão de validade incorreta no Recebimento Físico.

Palavras-Chave

Controlado, Alteração, Não Aplicada


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