Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro: "A estação informada não possui um numero de guichê de atendimento cadastrado"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando ao chamar a próxima senha é retornado: "Estação sem número de Guichê"?
+
O que fazer quando ao chamar a próxima senha é retornado "Estação sem número de Guichê"?
 
[[Arquivo:Estação sem numero de guiche.png|nenhum|miniaturadaimagem|539x539px]]
 
[[Arquivo:Estação sem numero de guiche.png|nenhum|miniaturadaimagem|539x539px]]
  
Linha 22: Linha 22:
 
Atendimento, painel, TV.
 
Atendimento, painel, TV.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Configuração]]
 +
[[Categoria:Painel de Atendimento]]

Edição das 09h53min de 5 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao chamar a próxima senha é retornado "Estação sem número de Guichê"?

Estação sem numero de guiche.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.34.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Estação;
  3. Localizar a estação em verde; Observação: A estação na qual estiver conectado estará em verde.
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Guichê, informar um número para a estação;
  6. Clicar em OK.

Causa

Estação sem número de Guichê cadastrado.

Palavras-Chave

Atendimento, painel, TV.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5