Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar os itens de Venda SNGPC que foram Excluídos?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 16: Linha 16:
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Na coluna '''Usuário''', é informado o usuário que realizou a exclusão;
 
# Na coluna '''Usuário''', é informado o usuário que realizou a exclusão;
# Ao selecionar o log, na seção '''Informações''' é apresentado as informações do Produto e Lote.
+
# Ao selecionar o ''log'', na seção '''Informações''' é apresentado as informações do Produto e Lote.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
Verificar qual usuário realizou a exclusão de lotes SNGPC.
 
Verificar qual usuário realizou a exclusão de lotes SNGPC.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
SngpcVenda, Operação, Logs.
+
SngpcVenda, Operação.
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}

Edição das 11h24min de 5 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como verificar os Lotes de Venda SNGPC que foram Excluídos?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Log de Operações;
  3. No filtro Data Hora, informar o período que deseja visualizar;
    • Observação: Caso esse filtro não seja informado, será apresentado os dados referente aos últimos 3 meses, pois é o período máximo que os logs são salvos.
  4. No filtro Unidade de Negócio, informar a Unidade referente as Vendas;
  5. No filtro Entidade, informar SngpcLoteMedicamento;
  6. No filtro Operação, selecionar a opção Exclusão;
  7. No filtro Valor Anterior, informar origem=V;
  8. Clicar em Atualizar;
  9. Na coluna Usuário, é informado o usuário que realizou a exclusão;
  10. Ao selecionar o log, na seção Informações é apresentado as informações do Produto e Lote.

Causa

Verificar qual usuário realizou a exclusão de lotes SNGPC.

Palavras-Chave

SngpcVenda, Operação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1