Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"

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(Problema / Pergunta)
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Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Comprar.{{Votacao}}
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Edição das 22h22min de 9 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Instalar o Comunicador:
    1. Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
    2. Executar o arquivo descompactado;
    3. Clicar em Instalar;
    4. Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
    5. Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
    6. Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
    7. Descompactá-lo e colar na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG substituindo o arquivo;
    8. Clicar em Configurações > Conexão;
    9. Preencher o Usuário com 00 + Código (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
    10. Preencher a Senha com '00' + Código OU 'FAR' + Código;
    11. Clicar em OK;
    12. Clicar em Configurações > Sistema;
    13. Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rm;
    14. Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rt;
    15. Clicar em Configurações > Cliente;
    16. Preencher os campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
    17. Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
    18. Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.
  2. Cadastrar os códigos do pedido eletrônico de cada loja no cadastro do fornecedor; Consultar: Como cadastrar código do Pedido Eletrônico no cadastro do Fornecedor
  3. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
    3. Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
    4. Clicar em Incluir.
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Servimed;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
      5. Clicar em OK.

Telefones para Contato

  • (14) 2106-2095
  • (14) 3103-2095
  • 0800 709 9953

Palavras-Chave

Comprar.

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