Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 9: Linha 9:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
# Clicar em '''Cancelar;'''
+
# Clicar em '''Cancelar''';
 +
# Selecionar a opção '''Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente''';
 +
# Clicar em '''OK''';
 
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;'''
 
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;'''
# Limpar os filtros. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
+
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Número''', informar o número da Nota Fiscal;
 
# No filtro '''Número''', informar o número da Nota Fiscal;
# Clicar em '''Atualizar;'''
+
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar a '''Nota Fiscal''' com '''status Inicial''' que deseja excluir;
 
# Selecionar a '''Nota Fiscal''' com '''status Inicial''' que deseja excluir;
# Clicar em '''Excluir;'''
+
# Clicar em '''Excluir''';
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK''';
# Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal. Consultar: [[A7Pharma:Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?|Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?]]
+
# Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
Duplicidade de Nota Fiscal.
 
Duplicidade de Nota Fiscal.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.{{Votacao}}
+
NF, Compra, Receber, Exclusão.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Rascunho]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal de Entrada]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal de Entrada]]

Edição atual tal como às 07h37min de 13 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?

2019-09-17 09-00.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  6. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  7. No filtro Número, informar o número da Nota Fiscal;
  8. Clicar em Atualizar;
  9. Selecionar a Nota Fiscal com status Inicial que deseja excluir;
  10. Clicar em Excluir;
  11. Clicar em OK;
  12. Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal.

Causa

Duplicidade de Nota Fiscal.

Palavras-Chave

NF, Compra, Receber, Exclusão.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8