Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?"
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Edição atual tal como às 07h37min de 13 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Número, informar o número da Nota Fiscal;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Nota Fiscal com status Inicial que deseja excluir;
- Clicar em Excluir;
- Clicar em OK;
- Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal.
Causa
Duplicidade de Nota Fiscal.