Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?"

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== Problema / Pergunta ==
 
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O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
 
 
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* A7Pharma (Todas as versões)
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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
# Clicar em '''Cancelar;'''
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# Clicar em '''Cancelar''';
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;'''
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# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
# Clicar na aba '''NF-e;'''
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# Acessar a aba '''NF-e''';
# Em '''Número Inicial''', informar o Número Inicial de sequencia das notas fiscais eletrônicas;
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# No campo '''Número Inicial''', informar o último número de Nota Fiscal Emitida pela Loja para que o sistema dê continuidade na sequência;
# Clicar em '''OK.'''
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#* '''Obervação''': Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
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#* Caso o CNPJ da Loja nunca tenha emitido NF-e por nenhum tipo de emissor, informar o número 1.
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# No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica conforme orientação da contabilidade da loja;
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# Clicar em '''OK'''.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Emissão, Notas.{{Votacao}}
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Emissão, Notas, NFe.{{Votacao}}
 
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[[Categoria:Status:Validado]]
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[[Categoria:Configuração]]
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[[Categoria:Fiscal]]

Edição atual tal como às 09h32min de 15 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Acessar a aba NF-e;
  5. No campo Número Inicial, informar o último número de Nota Fiscal Emitida pela Loja para que o sistema dê continuidade na sequência;
    • Obervação: Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
    • Caso o CNPJ da Loja nunca tenha emitido NF-e por nenhum tipo de emissor, informar o número 1.
  6. No campo Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica conforme orientação da contabilidade da loja;
  7. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Emissão, Notas, NFe.

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