Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: “Unidade de Negócio não permite Movimentação de Estoque” ao realizar Recebimento Físico?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
Linha 7: Linha 7:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 +
# Acessar A7Pharama-Retaguarda;
 
# Acesse '''Cadastro Básico > Unidade de negócio''';
 
# Acesse '''Cadastro Básico > Unidade de negócio''';
 
# Selecione a '''Unidade de negócio''' em que o erro esta sendo apresentado no recebimento físico;
 
# Selecione a '''Unidade de negócio''' em que o erro esta sendo apresentado no recebimento físico;

Edição das 14h52min de 19 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: “Esta Unidade de Negócio não está parametrizada para aceitar Movimentações de Estoque”?

2019-11-19 14-43.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar A7Pharama-Retaguarda;
  2. Acesse Cadastro Básico > Unidade de negócio;
  3. Selecione a Unidade de negócio em que o erro esta sendo apresentado no recebimento físico;
  4. Clique em Editar;
  5. Habilite a flag “Movimenta Estoque”;
  6. Clique em OK;
  7. Efetue o recebimento físico junto ao cliente.

Causa

Unidade de negócio não habilitada para movimentação de estoque.

Palavras-Chave

Permite, Parametrização, Itens, Configuração.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2