Mudanças entre as edições de "Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 30: Linha 30:
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
#
 
#
 
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição das 07h44min de 27 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

  • Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável Donwload;
  2. Plugar o pendrive na máquina;
  3. Executar o aplicativo baixado slax-9.11.0.exe;
  4. Clicar em ok e aguardar o procedimento;
  5. Após finalizado, fechar a aplicação;
  6. Reiniciar o servidor e alterar para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  7. Assim que o desktop for apresentado, clicar em Inicializar (quatro quadrados verdes, conforme imagem);
    Imagee.png
  8. Abrir o aplicativo Web Broser:
    481.997x481.997px
  9. Abrir a o site suporte.a7.net.br;
  10. Procurar a sessão Acesso remoto e clicar no link TeamViewer;
    XcxcImage.png
    • Observação: O download começará a ser feito no rodapé do site;
  11. Clicar na seta em frente de download, depois clicar na opção Show in a folder;
    Imageasdsas.png
  12. Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do mouse;
  13. Clicar em Extract Here;
    • Será criada a pasta teamviewerqs.
  14. Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  15. Acessar o executável teamviewer com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  16. Clicar em Execute;
    • Aguardar a inicialização do aplicativo;
      545.99x545.99px
  17. Entrar em contato com o suporte e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e Password).
    • Importante: Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.

Causa

Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma live USB para correção.

Palavras-Chave

Senha, Falha, Loja parada


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5