Mudanças entre as edições de "Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 14: Linha 14:
 
#* '''Dica''': [https://www.google.com/url?q=http://download.a7.net.br/arquivos/slax-31032019_19.19.14.mp4&sa=D&source=hangouts&ust=1574895493951000&usg=AFQjCNG03DXbHYWGY_9ee1OFso0IGg9ThQ Tutorial em vídeo].
 
#* '''Dica''': [https://www.google.com/url?q=http://download.a7.net.br/arquivos/slax-31032019_19.19.14.mp4&sa=D&source=hangouts&ust=1574895493951000&usg=AFQjCNG03DXbHYWGY_9ee1OFso0IGg9ThQ Tutorial em vídeo].
 
# Assim que o ''desktop'' for apresentado, clicar em '''Inicializar''' (quatro quadrados verdes, conforme imagem);[[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
 
# Assim que o ''desktop'' for apresentado, clicar em '''Inicializar''' (quatro quadrados verdes, conforme imagem);[[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
# Abrir o aplicativo '''''Web Broser''''':[[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
+
# Abrir o aplicativo '''''Web Broser''''':[[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
# Acessar o site '''suporte.a7.net.br''';
 
# Acessar o site '''suporte.a7.net.br''';
 
# Procurar a sessão '''Acesso remoto''' e clicar no ''link'' '''TeamViewer''';[[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem|585x585px]]
 
# Procurar a sessão '''Acesso remoto''' e clicar no ''link'' '''TeamViewer''';[[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem|585x585px]]
Linha 25: Linha 25:
 
#Acessar o executável '''teamviewer''' com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
 
#Acessar o executável '''teamviewer''' com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
 
#Clicar em '''''Execute''''';
 
#Clicar em '''''Execute''''';
#*Aguardar a inicialização do aplicativo.[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
+
#*Aguardar a inicialização do aplicativo.[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.

Edição das 07h50min de 27 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

  • Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável Donwload;
  2. Plugar o pendrive na máquina;
  3. Executar o aplicativo baixado slax-9.11.0.exe;
  4. Clicar em ok e aguardar o procedimento;
  5. Após finalizado, fechar a aplicação;
  6. Reiniciar o servidor e alterar para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  7. Assim que o desktop for apresentado, clicar em Inicializar (quatro quadrados verdes, conforme imagem);
    Imagee.png
  8. Abrir o aplicativo Web Broser:
    Imagexcc.png
  9. Acessar o site suporte.a7.net.br;
  10. Procurar a sessão Acesso remoto e clicar no link TeamViewer;
    XcxcImage.png
    • Observação: O download começará a ser feito no rodapé do site;
  11. Clicar na seta em frente de download, depois clicar na opção Show in a folder;
    Imageasdsas.png
  12. Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do mouse;
  13. Clicar em Extract Here;
    • Será criada a pasta teamviewerqs.
  14. Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  15. Acessar o executável teamviewer com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  16. Clicar em Execute;
    • Aguardar a inicialização do aplicativo.
      Imageasdasa.png
  17. Entrar em contato com o suporte e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e Password).
    • Importante: Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.

Causa

Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma live USB para correção.

Palavras-Chave

Senha, Falha, Loja parada


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5