Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente. Já existe outro Fabricante cadastrado com essa Pessoa. " ao tentar concluir o...')
 
 
(3 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 2: Linha 2:
  
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente. Já existe outro Fabricante cadastrado com essa Pessoa. " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente. Já existe outro Fabricante cadastrado com essa Pessoa. " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?
[[Arquivo:2019-12-04 11-06.png|nenhum|miniaturadaimagem|599x599px]]
+
 
 +
[[Arquivo:2019-12-04_11-06.png|599x599px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
+
# Clicar em '''OK''' na mensagem retornada;
 
+
# Clicar em '''Cancelar''';
== Causa ==
+
# Clicar em '''SIM''';
 
+
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Fabricante''';
 +
# No filtro '''Nome''', informar o Nome da Fabricante;
 +
# Clicar em '''Atualizar''';
 +
# Selecionar o Fabricante;
 +
# Clicar em '''Editar;'''
 +
# Alterar as informações necessárias;
 +
# Clicar em '''OK'''.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Inclusão, Item, Vinculo.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 +
[[Categoria:Produto]]
 +
[[Categoria:Fabricante]]

Edição atual tal como às 07h41min de 19 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente. Já existe outro Fabricante cadastrado com essa Pessoa. " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?

2019-12-04 11-06.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem retornada;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Clicar em SIM;
  4. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
  5. No filtro Nome, informar o Nome da Fabricante;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar o Fabricante;
  8. Clicar em Editar;
  9. Alterar as informações necessárias;
  10. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Inclusão, Item, Vinculo.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0