Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Transação da PBM BIG não está aberta" ao finalizar venda no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
 
Linha 10: Linha 10:
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Autorização expirada devido ao um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.
+
Autorização expirada devido a um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  

Edição atual tal como às 08h17min de 17 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.

Causa

Autorização expirada devido a um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.

Palavras-Chave

Desconto, Venda, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6