Mudanças entre as edições de "Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX"

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Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor
 
Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
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* Live USB Slax
  
Live USB Slax
 
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acesse o [https://www.slax.org/ site] e baixe a mídia "iso 64bit" que está no final da página "Download Slax";
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# Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável ''[http://download.a7.net.br/arquivos/slax-9.11.0.exe Download]'';
# Acesse o site [https://www.balena.io/etcher/ Etcher] e baixe o aplicativo para passar a mídia para o pendrive;
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# Plugar o ''pendrive'' na máquina;
# Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
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# Executar o aplicativo baixado '''slax-9.11.0.exe''';
# Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
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# Clicar em '''OK''' e aguardar o procedimento;
# [[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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# Após finalizado, fechar a aplicação;
# Agora abra o aplicativo "Web Broser":
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# Reiniciar o servidor e alterar para que realize o ''boot'' pelo ''pendrive'' recém criado;
# [[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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#*'''Dica''': [http://download.a7.net.br/arquivos/slax-31032019_19.19.14.mp4 Tutorial em vídeo].
# Assim que o navegador for aberto, navegue para o site suporte.a7.net.br;
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# Assim que o ''desktop'' for apresentado, clicar em '''Inicializar''' (quatro quadrados verdes, conforme imagem);[[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
# Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"
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# Abrir o aplicativo '''''Web Browser''''':[[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
# [[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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# Acessar o site '''suporte.a7.net.br''';
#Observar que o download começará a ser feito no rodapé do site;
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# Procurar a sessão '''Acesso remoto''' e clicar no ''link'' '''TeamViewer''';[[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem|585x585px]]
#Clicar sobre a seta na frente do nome do download, depois sobre a opção "Show in a folder";
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#*'''Observação''': O ''download'' começará a ser feito no rodapé do site;
#[[Arquivo:Imageasdsas.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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#Clicar na seta em frente de ''download'', depois clicar na opção '''''Show in a folder''''';[[Arquivo:Imageasdsas.png|nenhum|miniaturadaimagem|542x542px]]
#Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clique sobre arquivo com o botão direito do mouse;
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#Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do ''mouse'';
#Escolha a opção "Extract Here";
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#Clicar em '''''Extract Here''''';
#Aguarde o conteúdo ser extraído;
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#*Será criada a pasta '''teamviewerqs'''.
#Será criada a pasta "teamviewerqs" acesse-a com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
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#Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do ''mouse'';
#acesse o executável "teamviewer" com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
+
#Acessar o executável '''teamviewer''' com duplo clique com botão esquerdo do ''mouse'';
#Na próxima tela clique no botão "Execute";
+
#Clicar em '''''Execute''''';
#Aguarde a inicialização do aplicativo;
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#*Aguardar a inicialização do aplicativo.[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
#[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
#Entre em contato com o suporte e passe as informações de acesso ao técnico da Alpha7
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#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
#*Importante Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que consigamos localizar as informações com agilidade.
 
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== Causa ==
 
== Causa ==
  
Sistema de arquivos corrompidos onde é necessário acesso por uma live USB para correção
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Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma ''live'' USB para correção.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
SLAX, slax, tutorial, pendrive
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Senha, Falha, Loja parada.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
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__NOTOC__
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[[Categoria:Status:Validado]]
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[[Categoria:Servidor]]
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[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição atual tal como às 13h26min de 10 de novembro de 2020

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

  • Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável Download;
  2. Plugar o pendrive na máquina;
  3. Executar o aplicativo baixado slax-9.11.0.exe;
  4. Clicar em OK e aguardar o procedimento;
  5. Após finalizado, fechar a aplicação;
  6. Reiniciar o servidor e alterar para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  7. Assim que o desktop for apresentado, clicar em Inicializar (quatro quadrados verdes, conforme imagem);
    Imagee.png
  8. Abrir o aplicativo Web Browser:
    Imagexcc.png
  9. Acessar o site suporte.a7.net.br;
  10. Procurar a sessão Acesso remoto e clicar no link TeamViewer;
    XcxcImage.png
    • Observação: O download começará a ser feito no rodapé do site;
  11. Clicar na seta em frente de download, depois clicar na opção Show in a folder;
    Imageasdsas.png
  12. Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do mouse;
  13. Clicar em Extract Here;
    • Será criada a pasta teamviewerqs.
  14. Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  15. Acessar o executável teamviewer com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  16. Clicar em Execute;
    • Aguardar a inicialização do aplicativo.
      Imageasdasa.png
  17. Entrar em contato com o suporte e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e Password).
    • Importante: Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.

Causa

Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma live USB para correção.

Palavras-Chave

Senha, Falha, Loja parada.


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