Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab"
m (Bruna.amigoni moveu Restrito:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab para A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab) |
|
(Sem diferença)
|
Edição atual tal como às 11h05min de 8 de fevereiro de 2021
Problema / Pergunta
Instalação do Pedido Eletrônico Integrado do Fornecedor Dislab.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Windows 7/8/10
Solução / Resposta
- Tenha em mãos CNPJ e Razão Social das lojas do cliente para qual o mesmo realiza compras.
- É sempre necessário ligar informando que está fazendo a instalação, e pedir o Token e o Código do cliente, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
- Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
- Baixar o comunicador do endereço: PedidoEletronicoDislab.exe;
- Executar o arquivo e realizar a instalação;
- Ao final da instalação será solicitado o Token;
- Em seguida será solicitado para cadastrar um novo login, seguir o seguinte padrão:
- Nome do usuario = nome da loja (ex: Drogaria Lu Farma).
- Login = nome da loja (ex:drogalufarma).
- Senha = 12345678.
- Por padrão o Comunicador não cria as pastas Envio e Retorno no C:/, então criar as seguintes pastas:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- No comunicador, na opção PEDIDOS, abra o Importar;
- Selecionar o Layout como A7PHARMA;
- Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- Copiar o comunicador da Dislab para dentro da pasta C:\Dislab;
- Extrair os seguintes arquivos para dentro da pasta C:\Dislab. Consultar: Wiki;
- Efetuar um teste colocando a Promoção e clicar em Importar apenas para salvar os caminhos informados;
- Fechar o comunicador.
Configurações no A7Pharma
Código da Unidade no fornecedor
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Estação;
- Selecionar a estação atual na cor verde e clicar em Editar;
- Clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, selecionar Dislab;
- No campo Fornecedor, clicar em após informar o passo anterior;
- Clicar na aba Pedido Eletrônico;
- No campo Layout Pedido Eletrônico, selecionar a opção Dislab;
- Clicar em Incluir;
- No campo Unidade de Negócio, informar uma Unidade;
- Inserir o Código informado pela Dislab;
- Inserir o Código Matriz (igual ao Código anterior);
- Clicar em OK;
- Clica em OK novamente;
- Em Caminho do Comunicador, informar o caminho do executável (.exe) do Comunicador. Por padrão ele instala no seguinte caminho:
- C:\Users\Escritorio\AppData\Local\Apps\2.0\H86Q74CA.HL8\HZL0GKPQ.NKY\pedi..tion_0000000000000000_0003.0002_2a57b1dd76340f1a\PedidoEletronicoDislab.exe
- Em Diretório de Envio, informar C:\Dislab\Envio;
- Em Diretório de Retorno, informar C:\Dislab\Retorno;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Telefones para Contato
- Atendimento ao Cliente: 0800 941 0567
- Fábio Silva (16) 3516-2100 (ramal 2161)
- (16) 98110-2396
- Skype: fabiokerber