Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro"
(→Solução / Resposta) |
m (Bruna.amigoni moveu Restrito:Instalação pedido eletrônico Navarro para A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro) |
||
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 21: | Linha 21: | ||
DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno | DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno | ||
ARQ RETORNO: SERVPED.NOT | ARQ RETORNO: SERVPED.NOT | ||
− | ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno | + | ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT |
+ | DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno | ||
ARQ PRECO: SERVPRE.TXT | ARQ PRECO: SERVPRE.TXT | ||
DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno | DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno |
Edição atual tal como às 11h09min de 8 de fevereiro de 2021
Problema / Pergunta
Como instalar pedido eletrônico Navarro
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Entrar em contato com a Navarro, pelo telefone 0800 015 0215, informar que está fazendo a instalação, pedir o Número Serial e confirmar os códigos das lojas do cliente;
- Baixar e instalar o comunicador;
- Durante a primeira execução, será solicitado o Código de Usuário, que é o Número Serial obtido com a Navarro nos passos anteriores;
- Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção Solicitar Carga Digitador;
- Importante: Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu Conectar.
- Criar os seguintes diretórios no Windows:
- C:\Navarro\Envio.
- C:\Navarro\Retorno.
- Abrir a tela de configuração no menu superior;
- Selecionar A7PHARMA em Programa Utilizado;
- Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio ARQ PEDIDO: SERVPED.PED DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno ARQ RETORNO: SERVPED.NOT ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno ARQ PRECO: SERVPRE.TXT DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
- Salvar as alterações;
- Fechar e abrir o Comunicador para atualizar a base interna;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação;
- Selecionar a Estação que está em verde;
- Clicar em Editar;
- Acessar a aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor Navarro;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra;
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Navarro\Envio;
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Navarro\Retorno;
- Clicar em OK.
- Clicar em OK.
- Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor. Consultar: Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor
- Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.