Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir parcela inexistente na conciliação?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como conciliar um registro de cartão que não foi lançado no sistema? == Ambiente == A7Pharma == Solução / Resposta == # Acessar o A7Pharma Ret...')
 
(Solução / Resposta)
 
Linha 13: Linha 13:
 
# Clicar no botão '''Informar outra Sessão''' para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer;
 
# Clicar no botão '''Informar outra Sessão''' para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer;
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
# Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em Sim, caso esteja tudo correto;
+
# Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em '''Sim''', caso esteja tudo correto;
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 10h45min de 26 de novembro de 2022

Problema / Pergunta

Como conciliar um registro de cartão que não foi lançado no sistema?

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Na guia Conciliação Manual, selecione o registro que não possui cartão a receber correspondentes no sistema;
  4. Clicar no botão Incluir Parcela Inexistente;
  5. Na tela Incluir Parcela de Cartão pela Conciliação, informar a modalidade de cartão desejada para este cartão que será gerado;
  6. Clicar no botão Informar outra Sessão para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer;
  7. Clicar em OK;
  8. Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em Sim, caso esteja tudo correto;

Palavras-Chave

cartão, conciliação, manual.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0