Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que significa Item bloqueado no Orçamento?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-05.png|semmoldura|1018x1018px]]
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-05.png|semmoldura|1018x1018px]]
  
Isso ocorre devido a [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=3137 Tabela de Restrição] contida dentro do Crediário utilizado pelo cliente:
+
Isso ocorre devido a [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=3137 Tabela de Restrição] contida dentro do Crediário, Modalidade de Cartão ou PBM utilizado pelo cliente:
 
+
* Crediário:
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-15.png|semmoldura|904x904px]]
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-15.png|semmoldura|904x904px]]
  
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-15_1.png|semmoldura|904x904px]]
 
[[Arquivo:2023-08-01_17-15_1.png|semmoldura|904x904px]]
 +
* Modalidade de Cartão:
 +
 +
Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=6241 remover] o produto da '''Tabela de Restrição''', ou remover a tabela de dentro do crediário.

Edição das 17h23min de 1 de agosto de 2023

Problema/Pergunta

Porque ao inserir um item no orçamento, ele é apresentado em vermelho, status "Bloqueado"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução/Resposta

Ao inserir um produto no orçamento, ele é apresentado em vermelho, que podemos ver pela legenda do orçamento que significa 'Bloqueado':

2023-08-01 17-05.png

Isso ocorre devido a Tabela de Restrição contida dentro do Crediário, Modalidade de Cartão ou PBM utilizado pelo cliente:

  • Crediário:

2023-08-01 17-15.png

2023-08-01 17-15 1.png

  • Modalidade de Cartão:

Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário remover o produto da Tabela de Restrição, ou remover a tabela de dentro do crediário.