Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Verificações Básicas Sobre Conciliação de Cartão"

De Base de Conhecimento Alpha7
ID Artigo: 10629
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'''Financeiro ➙ Cartão ➙ Conciliação ➙ Conciliação;'''
 
'''Financeiro ➙ Cartão ➙ Conciliação ➙ Conciliação;'''
  
Apresentam as vendas recebidas nos arquivos, não necessariamente as vendas foram feitas pelo sistema.  
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[[Arquivo:Tela de Conciliação de cartão.png]]
  
É necessário então verificar a respeito da parcela informada, ela existe no sistema ? Possui Cartão a Receber ? Se possuir, por que não conciliou ?  
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Apresentam as '''vendas recebidas nos <font color=" #FF0000">'''arquivos'''</font>''', não necessariamente as vendas foram feitas pelo sistema.
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É necessário então verificar a respeito da venda desejada, ela existe no sistema ? Possui Cartão a Receber ? Se possuir, por que não conciliou ?  
  
 
Para que ocorra a conciliação de forma automática é necessário que tenha as seguintes informações semelhantes.
 
Para que ocorra a conciliação de forma automática é necessário que tenha as seguintes informações semelhantes.

Edição das 10h07min de 14 de setembro de 2023

Sobre a Tela de Conciliação de Cartão (NÃO UTILIZAR ATE SER TOTALMENTE VALIDADO) KB EM CRIAÇÃO

A tela de Conciliação disponível em:

Financeiro ➙ Cartão ➙ Conciliação ➙ Conciliação;

Tela de Conciliação de cartão.png

Apresentam as vendas recebidas nos arquivos, não necessariamente as vendas foram feitas pelo sistema.

É necessário então verificar a respeito da venda desejada, ela existe no sistema ? Possui Cartão a Receber ? Se possuir, por que não conciliou ?

Para que ocorra a conciliação de forma automática é necessário que tenha as seguintes informações semelhantes.

  • Parcela;
  • Unidade de Negocio;
  • Valor;
  • Data e Hora da Transação;
  • Data de Vencimento;

Dessa forma, caso uma dessas informações estejam divergentes, não irá conciliar, sendo necessário corrigir manualmente e conciliar manualmente.

Como Realizar a Correção Manual ?

A correção é realizada em sua maioria na tela de Conferencia de Sessão de Caixa, onde, é possível verificar a operação que precisa de correção.

Para realizar a correção.

Selecionar a operação desejada.

Clique no botão

Solução / Resposta

Causa

Palavras-Chave


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