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== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
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'''<u>Fluxo de integração - Nova API (Zoombox-Bnex | PBM | CashBack)</u>'''
  
== Ambiente ==
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[https://www.bnex.com.br/ Bnex]
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== Solução / Resposta ==
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A BNEX é responsável pelo contato e venda com o cliente.
  
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A Alpha7 divulga a parceria e repassa a informação de possíveis clientes que entraram em contato para a BNEX;
  
== Solução / Resposta ==
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Após contratação, a Bnex/Zoombox fornece as credenciais de acesso ao cliente;
[[Arquivo:Importante.png|miniaturadaimagem]]
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O cliente envia a solicitação da Integração para financeiro@a7.net.br, juntamente com os dados para a elaboração do Termo de liberação de API e dados de configuração;
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* '''Dados para Termo:'''
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** Nome do responsável legal da drogaria;
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** E-mail do cliente;
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** CNPJ da drogaria;
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** Tipo de Integração: Zoombox/Bnex
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* '''Dados de acesso API:'''
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** Endereço Webservice '''(ex: <nowiki>https://integracao-farmacia.bnex.com.br</nowiki>)'''
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** Porta Webservice '''(ex: 9091)'''
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** Token de Acesso '''(ex: f2e99457-06b5-5293-6e92-1505954257f4)'''
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** Endereço API '''(ex: <nowiki>https://api.zoombox.com.br/carteiradigital</nowiki>)'''
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** XapiKey '''(ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)'''
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** IdVarejistaApi '''(Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)'''
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*'''Códigos das Formas de Pagamento:'''
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**[[Arquivo:2024-09-06_14-33.png]]
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Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma;
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Suporte Alpha7 tem de 3 a 5 dias úteis para iniciar a integração;
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Feito a integração, o Suporte da Alpha7 atualiza a planilha de controle com o Status: Finalizado;
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O Suporte Alpha7 avisa por e-mail ao cliente que a integração foi finalizada e qual o passo a passo para iniciar o uso da mesma.
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A BNEX, deve informar o Administrativo Alpha7 quando ocorrer cancelamento do serviço de algum cliente, para que a Alpha7 suspenda a integração, através do e-mail
  
* '''O procedimento de liberação só pode ser realizado após autorização do financeiro da Alpha7.'''
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financeiro@a7.net.br;
* '''Clientes Alpha7 e Economize o procedimento é feito pelo Financeiro Alpha7 e Suporte Alpha7.'''
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* '''Contatos técnicos Bnex''':
* '''Clientes TRG o procedimento é feito pelo Financeiro Alpha7 e Suporte TRG.'''
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** Evandro Risso / (17) 99783-5113 / evandro.risso@bnex.com.br
* '''Clientes TechJoin todo o procedimento é feito pela TechJoin (financeiro TechJoin e suporte TechJoin)'''
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** Andre Azevedo - Head Importação - (17) 9-9732-9944 / andre@bnex.com.br
Procedimento a ser seguido para clientes Alpha7:
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** Suporte BNEX: (17) 9 9732-9944
# O cliente deverá solicitar ao nosso departamento financeiro o Termo de Liberação para Leitura de banco de dados. Consulte: [[Restrito:Termo de liberação de banco de dados|Termo de liberação de banco de dados]]
 
# O Financeiro Alpha7 realiza a confecção do Termo de Liberação;
 
# O Financeiro Alpha7 envia o termo para assinatura digital do responsável da loja e orienta o mesmo em como realizar a assinatura;
 
# Após o termo assinado, o financeiro solicita via e-mail ao Suporte para liberação do usuário de Leitura no Banco de Dados;
 
# O suporte realiza a liberação com conforme o KB Liberação de Acesso ao Banco de Dados via Script; Consulte: [[Restrito:Liberação de Acesso ao Banco de Dados via Script|Liberação de Acesso ao Banco de Dados via Script]]
 
# O suporte envia ao financeiro Alpha7 os dados de liberação;
 
# O financeiro Alpha7 envia ao solicitante (quem assinou o termo) os dados de liberação;
 
# Fica a responsabilidade do solicitante (quem assinou o termo) compartilhar os dados de leitura com a [https://unicocontato.com.br/quem-somos/ Único Contato].
 
  
== Causa ==
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* '''Contatos Comerciais Bnex'''
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** Fernando Foster - Comercial de Farma Bnex - (19) 9-9222-0436 / fernando.foster@bnex.com.br
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** Ricardo Gazeta - Parcerias estratégicas Bnex - (17) 9-9176-2873 / ricardo@bnex.com.br
  
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== Artigos Relacionados ==
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[[Restrito:Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX|Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX]]
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
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integracoes, fluxo, parceiro
 
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[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
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[[Categoria:Status:Validado]]
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[[Categoria:Interno]]
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Edição atual tal como às 14h35min de 6 de setembro de 2024

Problema / Pergunta

Fluxo de integração - Nova API (Zoombox-Bnex | PBM | CashBack)

Bnex

Solução / Resposta

A BNEX é responsável pelo contato e venda com o cliente.

A Alpha7 divulga a parceria e repassa a informação de possíveis clientes que entraram em contato para a BNEX;

Após contratação, a Bnex/Zoombox fornece as credenciais de acesso ao cliente;

O cliente envia a solicitação da Integração para financeiro@a7.net.br, juntamente com os dados para a elaboração do Termo de liberação de API e dados de configuração;

  • Dados para Termo:
    • Nome do responsável legal da drogaria;
    • E-mail do cliente;
    • CNPJ da drogaria;
    • Tipo de Integração: Zoombox/Bnex
  • Dados de acesso API:
    • Endereço Webservice (ex: https://integracao-farmacia.bnex.com.br)
    • Porta Webservice (ex: 9091)
    • Token de Acesso (ex: f2e99457-06b5-5293-6e92-1505954257f4)
    • Endereço API (ex: https://api.zoombox.com.br/carteiradigital)
    • XapiKey (ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)
    • IdVarejistaApi (Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)
  • Códigos das Formas de Pagamento:
    • 2024-09-06 14-33.png

Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma;

Suporte Alpha7 tem de 3 a 5 dias úteis para iniciar a integração;

Feito a integração, o Suporte da Alpha7 atualiza a planilha de controle com o Status: Finalizado;

O Suporte Alpha7 avisa por e-mail ao cliente que a integração foi finalizada e qual o passo a passo para iniciar o uso da mesma.

A BNEX, deve informar o Administrativo Alpha7 quando ocorrer cancelamento do serviço de algum cliente, para que a Alpha7 suspenda a integração, através do e-mail

financeiro@a7.net.br;

  • Contatos técnicos Bnex:
    • Evandro Risso / (17) 99783-5113 / evandro.risso@bnex.com.br
    • Andre Azevedo - Head Importação - (17) 9-9732-9944 / andre@bnex.com.br
    • Suporte BNEX: (17) 9 9732-9944
  • Contatos Comerciais Bnex
    • Fernando Foster - Comercial de Farma Bnex - (19) 9-9222-0436 / fernando.foster@bnex.com.br
    • Ricardo Gazeta - Parcerias estratégicas Bnex - (17) 9-9176-2873 / ricardo@bnex.com.br

Artigos Relacionados

Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX

Palavras-Chave

integracoes, fluxo, parceiro


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