Mudanças entre as edições de "Geral:Fluxo de Integração - Bnex"
Linha 25: | Linha 25: | ||
** XapiKey '''(ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)''' | ** XapiKey '''(ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)''' | ||
** IdVarejistaApi '''(Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)''' | ** IdVarejistaApi '''(Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)''' | ||
− | *Códigos das Formas de Pagamento: | + | *'''Códigos das Formas de Pagamento:''' |
− | **[[Arquivo:2024-09- | + | **[[Arquivo:2024-09-06_14-33.png]] |
Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma; | Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma; | ||
Linha 49: | Linha 49: | ||
== Artigos Relacionados == | == Artigos Relacionados == | ||
− | [[Restrito:Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX]] | + | [[Restrito:Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX|Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX]] |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição atual tal como às 14h35min de 6 de setembro de 2024
Problema / Pergunta
Fluxo de integração - Nova API (Zoombox-Bnex | PBM | CashBack)
Solução / Resposta
A BNEX é responsável pelo contato e venda com o cliente.
A Alpha7 divulga a parceria e repassa a informação de possíveis clientes que entraram em contato para a BNEX;
Após contratação, a Bnex/Zoombox fornece as credenciais de acesso ao cliente;
O cliente envia a solicitação da Integração para financeiro@a7.net.br, juntamente com os dados para a elaboração do Termo de liberação de API e dados de configuração;
- Dados para Termo:
- Nome do responsável legal da drogaria;
- E-mail do cliente;
- CNPJ da drogaria;
- Tipo de Integração: Zoombox/Bnex
- Dados de acesso API:
- Endereço Webservice (ex: https://integracao-farmacia.bnex.com.br)
- Porta Webservice (ex: 9091)
- Token de Acesso (ex: f2e99457-06b5-5293-6e92-1505954257f4)
- Endereço API (ex: https://api.zoombox.com.br/carteiradigital)
- XapiKey (ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)
- IdVarejistaApi (Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)
- Códigos das Formas de Pagamento:
Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma;
Suporte Alpha7 tem de 3 a 5 dias úteis para iniciar a integração;
Feito a integração, o Suporte da Alpha7 atualiza a planilha de controle com o Status: Finalizado;
O Suporte Alpha7 avisa por e-mail ao cliente que a integração foi finalizada e qual o passo a passo para iniciar o uso da mesma.
A BNEX, deve informar o Administrativo Alpha7 quando ocorrer cancelamento do serviço de algum cliente, para que a Alpha7 suspenda a integração, através do e-mail
financeiro@a7.net.br;
- Contatos técnicos Bnex:
- Evandro Risso / (17) 99783-5113 / evandro.risso@bnex.com.br
- Andre Azevedo - Head Importação - (17) 9-9732-9944 / andre@bnex.com.br
- Suporte BNEX: (17) 9 9732-9944
- Contatos Comerciais Bnex
- Fernando Foster - Comercial de Farma Bnex - (19) 9-9222-0436 / fernando.foster@bnex.com.br
- Ricardo Gazeta - Parcerias estratégicas Bnex - (17) 9-9176-2873 / ricardo@bnex.com.br
Artigos Relacionados
Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX
Palavras-Chave
integracoes, fluxo, parceiro