Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como realizar uma Sangria no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 10: Linha 10:
 
# Informar '''Usuário''' e '''Senha''' do sistema;
 
# Informar '''Usuário''' e '''Senha''' do sistema;
 
# No campo '''Tipo de Sangria''' informar se é em '''Dinheiro''' ou '''Cheque''';
 
# No campo '''Tipo de Sangria''' informar se é em '''Dinheiro''' ou '''Cheque''';
 
+
## Caso selecionado '''Dinheiro''', informar o '''Valor''' e '''Motivo''' da Sangria.
 +
## Clicar em '''OK''';
 +
## Caso selecionado '''Cheque,''' selecionar o '''Cheque''' que vai ser retirado do caixa e informar o '''Motivo''';
 +
## Clicar em '''OK;'''
 +
#
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 08h51min de 2 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar uma Sangria no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.06.5.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-PDV;
  2. Clicar em Sangria (F5);
  3. Informar Usuário e Senha do sistema;
  4. No campo Tipo de Sangria informar se é em Dinheiro ou Cheque;
    1. Caso selecionado Dinheiro, informar o Valor e Motivo da Sangria.
    2. Clicar em OK;
    3. Caso selecionado Cheque, selecionar o Cheque que vai ser retirado do caixa e informar o Motivo;
    4. Clicar em OK;

Causa

Sangria de correção de alguma valor do caixa.

Palavras-Chave

Retirada, PDV's, Sangrias, Motivo.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20