Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed == Ambiente == * A7Pharma (Todas as versões) == Solução / Resposta == # Baixar e descomp...') |
|||
Linha 15: | Linha 15: | ||
# Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG; | # Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG; | ||
# Clicar em Configurações > Conexão; | # Clicar em Configurações > Conexão; | ||
+ | # Preencha o 'Usuário' com '00' + Código da Farmácia (Precisa ficar com um total de 8 dígitos); | ||
+ | # Preencha a 'Senha' com '00' + Código da Farmácia; | ||
+ | # Clicar em OK; | ||
+ | # Clicar em Configurações > Sistema; | ||
+ | # Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com "00<Cod. Cliente>”.rm; | ||
+ | # Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com “00<Cod. Cliente>”.rt; | ||
+ | # Clicar em Configurações > Cliente; | ||
+ | # Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar; | ||
+ | # Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar; | ||
+ | # Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha. | ||
+ | # | ||
# | # | ||
== Causa == | == Causa == |
Edição das 15h11min de 4 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
- Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
- Executar o arquivo descompactado;
- Clicar em Instalar;
- Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
- Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
- Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar;
- Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- Clicar em Configurações > Conexão;
- Preencha o 'Usuário' com '00' + Código da Farmácia (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
- Preencha a 'Senha' com '00' + Código da Farmácia;
- Clicar em OK;
- Clicar em Configurações > Sistema;
- Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com "00<Cod. Cliente>”.rm;
- Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com “00<Cod. Cliente>”.rt;
- Clicar em Configurações > Cliente;
- Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
- Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
- Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.
Causa
Palavras-Chave
P1, P2, P3